TERMOS E CONDIÇÕES

O uso dos serviços da DINDO implica em aceitar a existência e o conteúdo destes "Termos e Condições Gerais dos Serviços" ("TERMO") DINDO pelo USUÁRIO. Portanto, o USUÁRIO que não estiver de acordo com o presente TERMO não deve aceitar e utilizar os serviços oferecidos pela DINDO. DINDO é uma marca de titularidade da empresa NEOMOBILE DO BRASIL – TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.413.138/0001 – 97. A empresa pode ser contatada por meio de carta enviada ao seu endereço de Caixa Postal: Neomobile: 29210-9 CEP 04552-060 São Paulo-SP ou através do nosso formulário online (clique aqui).

A DINDO poderá modificar sem prévio aviso ao USUÁRIO às condições previstas neste TERMO em função da necessidade de adaptar-se à política comercial das operadoras de telefonia móvel, bem como à legislação ulterior editada pelas Autoridades Públicas. Ao USUÁRIO é atribuída a responsabilidade de verificar periodicamente a vigência das condições previstas neste TERMO.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A DINDO respeita a privacidade de seus Usuários e garante não se utilizar de nenhum dado pessoal dos Usuários para meios diferentes aos do uso dos serviços oferecidos.

ACESSO AO SERVIÇO 

A DINDO prestará seus serviços única e exclusivamente aos assinantes das operadoras de telefonia móvel celular que operam no Brasil. O USUÁRIO deverá, portanto, dispor de todo o equipamento e software necessários para se conectar ao serviço DINDO, incluindo, dentre outras coisas, o telefone celular ou outro aparelho de acesso, certificando-se, ainda, de que as  configurações disponíveis em seu aparelho são compatíveis com os serviços adquiridos, além de créditos (plano pré-pago) ou em dia com a conta do telefone (pós pago).
A DINDO não será responsável por eventuais interrupções dos serviços que não lhe sejam atribuíveis e/ou que escapem ao seu controle técnico, tais como disfunções da rede IP ou telefônica, não sendo igualmente responsável pelos tempos de resposta às demandas do USUÁRIO. A DINDO poderá interromper a prestação dos serviços com o objetivo de realizar trabalhos de reparação, correções do seu sistema, manutenção e/ou melhoras, quando seja oportuno. Após o retorno dos serviços DINDO, eventualmente interrompidos, será disponibilizado ao USUÁRIO o tempo restante da contratação, adicionado do prazo que os serviços foram indisponibilizados para os serviços de download de conteúdo semanal.

A DINDO não compensará ou restituirá valores nas hipóteses de não utilização de serviços durante o prazo contratado. A DINDO também não reporá ou mesmo outorgará crédito cumulativo ao USUÁRIO se este, por sua livre escolha, deixar de utilizar os serviços DINDO no prazo subsequente ou representativo do reinício periódico da contratação da assinatura escolhida. 
Desta forma, como exemplo, a DINDO esclarece que, para os serviços de assinatura semanal em que é previsto um número determinado de downloads, se o USUÁRIO não os realizar no tempo hábil (no curso da semana da contratação), não poderá fazê-lo de forma alternativa nas semanas subsequentes, ainda que tenha mantido ininterruptamente a assinatura dos mesmos serviços, isto porque os conteúdos selecionados e disponibilizados pela DINDO durante uma semana podem não ser idênticos àqueles ofertados nas semanas seguintes.

A DINDO declara cumprir o Código de Defesa do Consumidor e legislação correlata, para efeitos da prestação dos serviços descritos neste TERMO, bem como as políticas e procedimentos internos para a preservação da segurança dos dados pessoais eventualmente fornecidos pelo USUÁRIO à DINDO, além da preservação da intimidade, da vida privada, da honra e da imagem do USUÁRIO. 
O USUÁRIO deverá respeitar os direitos autorais relacionados com marcas, patentes, software ou qualquer outro direito de propriedade industrial ou intelectual da DINDO e seus terceiros afiliados.
É expressamente proibida qualquer modificação e/ou utilização dos conteúdos de maneira diferente daquela contratada à luz do presente TERMO, como, por exemplo, a prática dos atos que (i) violem direitos de terceiros, tais como direito de autor e conexos; (ii) atentem contra a honra e a privacidade de terceiros; e (iii) incitem a prática de atos ilegais e/ou violentos.
Em nenhuma hipótese a recepção do serviço DINDO por parte do USUÁRIO, poderá ser interpretada como uma renúncia, transmissão, cessão total ou parcial da titularidade dos direitos de propriedade intelectual ou industrial dos conteúdos em favor do USUÁRIO.
Os conteúdos e direitos de propriedade intelectual, assim como os direitos de programação e os desenhos da página WEB e WAP da DINDO e seus terceiros afiliados, se encontram plenamente protegidos pela lei dos direitos autorais, sendo proibida sua retransmissão, disponibilização, publicação, cópia, gravação, modificação, reprodução e/ou distribuição, a não ser que tal prática, pelo USUÁRIO, seja previamente autorizada por escrito pela DINDO e seus terceiros afiliados. 

RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO


Após o download do conteúdo de sua escolha, o USUÁRIO fica autorizado unicamente a reproduzir uma cópia desse conteúdo na memória de seu telefone celular ou aparelho compatível, para utilizá-la com fins estritamente pessoais, sendo vedado o uso coletivo ou comercial. 

RESPONSABILIDADE DA DINDO

A DINDO não será responsável por perdas ou danos sofridos pelo USUÁRIO resultantes da incompatibilidade técnica do telefone celular e/ou dos outros aparelhos de acesso do USUÁRIO aos conteúdos oferecidos para download pela DINDO. 

CAPACIDADE CIVIL

Os serviços DINDO e seu website são disponibilizados aos USUÁRIOS exclusivamente maiores de 18 anos. A solicitação de Registro ou Assinatura somente será considerada válida se feita por USUÁRIO maior que seja titular de uma linha telefônica móvel para o qual a ativação dos serviços foi solicitada. Os pais ou o responsável legal do menor detentor da posse de um aparelho celular serão responsáveis diretos pela utilização do website e acesso e contratação dos serviços DINDO.
A DINDO ressalta que é possível aos pais ou responsável legal a solicitação às Operadoras de Telefonia Móvel da desativação/bloqueio do recurso que permite a ativação de serviços pagos, no telefone celular do menor. 

CONTEÚDOS EXTRAS

O USUÁRIO (CLARO, TIM e OI) do serviço DINDO HIT poderá também adquirir conteúdos avulsos, não incluídos nas assinaturas. Neste caso, deverá o USUÁRIO realizar a aquisição avulsa dos downloads, de acordo com o seu interesse e conforme oferta discriminada no ato da aquisição. 

SERVIÇOS 

DINDO é um serviço de assinatura pago com tarifação semanal ou diária, que permite ao USUÁRIO escolher novos conteúdos para o celular ficar cada vez mais do seu jeito!
Para se tornar um membro DINDO, o USUÁRIO deve ser maior de idade ou ter autorização dos seus pais ou responsáveis. No site www.dindo.com.br o USUÁRIO encontra a lista de equipamentos disponíveis, que deve ser verificada para ter certeza de que seu aparelho celular é compatível com os serviços oferecidos.

CÊ NÃO SABE 

O CÊ NÃO SABE oferece ao usuário as fofocas mais quentes do mundo dos famosos.

Serviço de assinatura com tarifação automática

CLARO: Assinatura de RS 2,99 por semana, debitado do seu saldo – direito a acesso ilimitado no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Cê Não Sabe, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

OI: Assinatura de RS 2,99 por semana, debitado do seu saldo – direito a acesso ilimitado no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Cê Não Sabe, envie o comando SAIR para 49999. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 49999.

TIM: Assinatura de RS 2,99 por semana, debitado do seu saldo – direito a acesso ilimitado no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Cê Não Sabe, envie o comando SAIR para 99200. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 99200.

VIVO: Assinatura de RS 2,99 por semana, debitado do seu saldo – direito a acesso ilimitado no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Jokoo com cobrança semanal, envie o comando SAIR para 45650. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 45650.

DINDO GAME/ JOKOO

O JOKOO oferece os melhores jogos da internet, através de sua plataforma de HTML5.

Serviço de assinatura com tarifação automática

CLARO: Assinatura de RS 4,99 por semana ou R$ 0,99 por dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Jokoo, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

OI: Assinatura de RS 4,99 por semana ou R$ 0,99 dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Jokoo, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

TIM: Assinatura de RS 4,99 por semana ou R$ 0,70 por dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Jokoo, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

VIVO: Assinatura de RS 2,99 por semana, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Jokoo com cobrança semanal, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

VIVO: Assinatura de RS 0,39 por dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Jokoo com cobrança diária, envie o comando SAIR para 99107. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 99107.

DINDO KAMA/ KAMA TV

O serviço Kama oferece vídeos e wallpapers sexy de diversos tipos, como as gatas do momento, as musas do carnaval, do futebol e muito mais.

Serviço de assinatura com tarifação automática

CLARO: Assinatura de RS 4,99 por semana ou R$ 0,99 por dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Kama, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

OI: Assinatura de RS 4,99 por semana ou R$ 0,99 dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Kama, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

TIM: Assinatura de RS 4,99 por semana ou R$ 0,70 por dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Kama, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

VIVO: Assinatura de RS 2,99 por semana, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço KAMA com cobrança semanal, envie o comando SAIR para 72361. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 72361.

VIVO: Assinatura de RS 0,39 por dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço KAMA com cobrança diária, envie o comando SAIR para 99109. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 99109.

DINDO VIP/ MEU CLUB TV

O serviço Meu Club Tv oferece vídeos e wallpapers sobre os famosos, as pegadinhas mais engraçadas, craques do futebol e tudo que está em alta no momento.

Serviço de assinatura com tarifação automática

CLARO: Assinatura de RS 4,99 por semana ou R$ 0,99 por dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Meu Club TV, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

OI: Assinatura de RS 4,99 por semana ou R$ 0,99 dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Meu Club TV, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

TIM: Assinatura de RS 4,99 por semana ou R$ 0,70 por dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Meu Club TV, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

VIVO: Assinatura de RS 2,99 por semana, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Meu Club TV com cobrança semanal, envie o comando SAIR para 45660. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 45660.

VIVO: Assinatura de RS 0,39 por dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Meu Club TV com cobrança diária, envie o comando SAIR para 99108. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 99108.

DINDO HIT

O serviço HIT oferece ao usuário a opção de download em seu aparelho telefônico das músicas mais tocadas do momento. 
 
Serviço de assinatura com tarifação automática

CLARO: Assinatura de RS 4,99 por semana ou R$ 0,99 por dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço HIT, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

OI: Assinatura de RS 4,99 por semana ou R$ 0,99 dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço HIT, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

TIM: Assinatura de RS 4,99 por semana ou R$ 0,70 por dia, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço HIT, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

VIVO: Assinatura de RS 2,99 por semana, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço HIT com cobrança semanal, envie o comando SAIR para 45660. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 46066.

FUTMANIA

É um serviço que oferece ao usuário os conteúdos esportivos mais atualizados do momento.
 
Serviço de assinatura com tarifação automática

CLARO: Assinatura de RS 4,99, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço FUTMANIA, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

TIM: Assinatura de RS 3,99 por semana, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço HIT, envie o comando SAIR para 48066. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 48066.

VIVO: Assinatura de RS 2,99 por semana, debitado do seu saldo – direito a conteúdos ilimitados no momento da inscrição. Para cancelar o serviço Futmania com cobrança semanal, envie o comando SAIR para 87060. Para ajuda, envie o comando AJUDA para 87060

SERVIÇOS DE CANAL DE TEXTO

ALQUIMIA DO AMOR

Preço: R$ 0,31 + tributos/sms para usuarios TIM e CLARO e R$0,39 + tributos/sms para usuarios VIVO e R$ 0,43 para USUÁRIOs OI (horóscopo amoroso diário)
1 wallpaper  no momento da inscrição.

BIZARRO

Preço: R$ 0,31 + tributos/sms para usuarios TIM e CLARO e R$0,39 + tributos/sms para usuarios VIVO e R$ 0,43 para USUÁRIOs OI (até 3 SMSs por dia de Guiness Records e notícias bizarras) 1 crazytone  no momento da inscrição e semanalmente.
*Clientes Vivo têm apenas direito aos SMSs diários.

DINDO FUTEBOL CLUBE (DFC)

Preço: R$ 0,31 + tributos/sms para usuarios TIM e CLARO e R$0,39 + tributos/sms para usuarios VIVO e R$ 0,43 para USUÁRIOs OI (até 3 SMSs por dia de notícias de seu time)
1 conteúdo (wallpaper ou Hino do time) no momento da inscrição.

FUN

Preço: R$ 0,31 + tributos/sms para usuarios TIM e CLARO e R$0,39 + tributos/sms para usuarios VIVO e R$ 0,43 para USUÁRIOs OI (até 3 SMSs por dia de piadas e notícias diárias)
1 crazytone no momento da inscrição.

HORÓSCOPOS DA VIDA


Preço: R$ 0,31 + tributos/sms para usuarios TIM e Claro e R$0,39 + tributos/sms para usuarios VIVO e R$ 0,43 para USUÁRIOs OI (até 3 SMSs por dia de trabalho, amor e bem estar)
1 wallpaper do seu signo no momento da inscrição.

TITITI

Preço: R$ 0,31 + tributos/sms para usuarios TIM e CLARO e R$0,39 + tributos/sms para usuarios VIVO e R$ 0,43 para USUÁRIOs OI (até 3 SMSs por dia de fofocas e celebridades)
1 crazytone no momento da inscrição.
*Clientes Vivo têm apenas direito aos SMSs diários. Para todos os serviços, valor aproximado dos impostos já inclusos: 32%. 

ADESÃO

Após o clique em nossos banners, o usuário tem duas possibilidades para aderir a nossos serviços:
Via 3G: basta clicar no botão ASSINAR para que siga um fluxo de assinatura e aproveitar seus conteúdos.
Via Wi-Fi: o usuário deverá clicar no conteúdo desejado e, em seguida, fornecer seu numero de telefone. Assim, ele recebera um SMS pedindo uma confirmação para que possa curtir seus conteúdos.

Ao se tornar membro DINDO, o USUÁRIO declara que conhece e aceita as presentes condições. No caso de ser menor de idade, declara ainda que obtivesse autorização dos pais ou tutores para aderir aos serviços.
Em cada período de adesão, o USUÁRIO poderá escolher seus conteúdos semanais clicando no link para estabelecer uma ligação WAP que permite descarregar e guardar o conteúdo no seu celular. O aparelho devera estar corretamente configurado para a navegação WAP para que o USUÁRIO possa baixar o conteúdo via WAP. A DINDO não se responsabiliza pelo custo do trafego WAP, o mesmo deve ser verificado diretamente com a operadora de telefonia móvel.
Os valores e serviços informados no presente TERMO poderão sofrer alteração à exclusivo critério da DINDO, devendo o USUÁRIO realizar a consulta prévia dos preços e serviços antes da efetivação da assinatura. 

Customer Care
Para reclamacoes, duvidas e/o sugestoes, favor entrar em contato pelo seguinte formulario ou via e-mail faleconosco@dindo.com.br.